G bloG

Mais Músicas e Ví­deos, clicar aqui → 
Músicas:
  • WolfGanG Amadeus Mozart, Eine Kleine Nachtmusik, K525, 1787.
  • Bobby Vinton, Blue Velvet, 1963.
Ví­deos:
  • Nelly Furtado, All Good Things (Come To An End), 2006.
  • Paul Potts, Nessun Dorma, Britain's Got Talent, 17Jun2007.
____________________________________________________
____________________________________________________

Herrar é umano.

____________________________________________________

Nada está assim tão mal que não possa piorar.

____________________________________________________

Evoluir siGnifica mudar o foco do olhar,
do umbiGo para o horizonte.

____________________________________________________

segunda-feira, 1 de maio de 2006

A Bíblia - Isaías (45,7) - I.

BÍBLIA(s)
Há dias, três da tarde, bateram-me à porta. Eram duas pessoas, com muito bom aspecto, bem falantes e identificaram-se como Testemunhas de Jeová; então, como já estava de saída, pedi-lhes, com Gentileza, que voltassem mais tarde, mas com resposta ou comentários relativamente ao seGuinte:
Isaías (45,7)
Eu faço a luz, Eu crio as trevas, autor tanto das prosperidades como das dificuldades. Eu, o SENHOR, faço todas essas coisas.
Isaías (45,7)
Eu formo a luz, e crio as trevas; faço a paz, e crio o mal; Eu, o SENHOR, faço todas estas coisas.
Isaías (45,7)
Eu o que formo a luz, e crio as trevas, o que faço a paz, e crio o mal; Eu sou o SENHOR que faço todas estas coisas.
(Bíblia, três versões, não sei quais... – mas há mais...)

9 Sábias Opiniões:

  • Oh meu, tu não te enganas-te na porta??? Em vez de ter entrado para a Maçonaria não devias ter entrado para o seminário? ainda estás a tempo....

    por: Anonymous Anónimo, @ 13:15  

  • Isto é um blog supostamente pró-Maçonico, pensava eu, mas enganei-me, ou tu és um folano da Opus Dei infiltrado....é que tens um paleio que já não se usa. Biblia??????.A Maçonaria é liberal e com vistas para o futuro e nenhuma religão..se não sabias, ainda estás a tempo de aprender.

    por: Anonymous Anónimo, @ 16:46  

  • Leiam bem e vejam o que pretendia atinGir. As coisas à frente da vista, às vezes, não se enxerGam!!!

    por: Blogger G bloG, @ 17:03  

  • enganas-te?ou será enganáste?
    Folano? ou será fulano.....
    Ai, tão sábios e tão ignorantes....

    por: Anonymous Anónimo, @ 21:30  

  • “Não sou um ateu total, todos os dias tento encontrar um sinal de Deus, mas infelizmente não o encontro.” José Saramago

    por: Anonymous Anónimo, @ 21:45  

  • Já agora: «Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas.» Napoleão Bonaparte

    por: Anonymous Anónimo, @ 21:49  

  • "A Religião é o opio do povo" grande camarada Lenin

    por: Anonymous Anónimo, @ 01:03  

  • Caro Victor

    O seu apontamento e relato sobre as diversas "versões" da Biblia, é mt interessante e merecedor dum estudo mais aprofundado sobre as razões e surgimento das mesmas....
    (graças a si fiquei curioso e vou explorar esse filão).
    Apreciei muito o tom de respeito com que relata a experiência do encontro com as Testemunhas de Jeová (pois eu já fui uma, e meus Pais continuam sendo) pois denota uma atitude de tolerância e respeito para com todas as opiniões e crenças.

    Os meus sinceros cumprimentos


    Orlando Teixeira

    por: Anonymous Anónimo, @ 04:12  

  • Vamo para de linguagem chula falando certinho, cada um na sua religiao e pronto!

    por: Blogger Anonimous, @ 20:01  

Enviar um comentário

<< Home