G bloG

Mais Músicas e Ví­deos, clicar aqui → 
Músicas:
  • WolfGanG Amadeus Mozart, Eine Kleine Nachtmusik, K525, 1787.
  • Bobby Vinton, Blue Velvet, 1963.
Ví­deos:
  • Nelly Furtado, All Good Things (Come To An End), 2006.
  • Paul Potts, Nessun Dorma, Britain's Got Talent, 17Jun2007.
____________________________________________________
____________________________________________________

Herrar é umano.

____________________________________________________

Nada está assim tão mal que não possa piorar.

____________________________________________________

Evoluir siGnifica mudar o foco do olhar,
do umbiGo para o horizonte.

____________________________________________________

terça-feira, 31 de outubro de 2006

Filosofia profunda...

Um Grande AmiGo do Brasil, enviou-me um email que não resisto a publicar, tal como o recebi:

FILOSOFIA PROFUNDA, by LINCOLN FERREIRA.

• Errar é humano, persistir no erro é americano, acertar no alvo é muçulmano.

• Nunca desista do sonho. Se não encontrar numa padaria, procure na próxima.

• Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas somente um génio é capaz de vendê-lo.

• Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você está.

• O mais nobre dos cachorros é o cachorro-quente: alimenta a mão que o morde.

• Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo...

• Roubar ideias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa. (ou MONOGRAFIA... rs)

• Devo tanto que, se eu chamar alguém de meu bem... o banco toma!

• Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau e suba... Só depois, quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte o crânio de quem lhe atirou a primeira.

• Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito!

• À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: É dar um passo atrás.

• Eu queria morrer como o meu avô, dormindo, tranquilo... e não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!

• Diga-me com quem andas, que eu te direi se vou contigo.

• Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam. Não é bonito, mas é profundo.

• Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala.

0 Sábias Opiniões:

Enviar um comentário

<< Home