G bloG

Mais Músicas e Ví­deos, clicar aqui → 
Músicas:
  • WolfGanG Amadeus Mozart, Eine Kleine Nachtmusik, K525, 1787.
  • Bobby Vinton, Blue Velvet, 1963.
Ví­deos:
  • Nelly Furtado, All Good Things (Come To An End), 2006.
  • Paul Potts, Nessun Dorma, Britain's Got Talent, 17Jun2007.
____________________________________________________
____________________________________________________

Herrar é umano.

____________________________________________________

Nada está assim tão mal que não possa piorar.

____________________________________________________

Evoluir siGnifica mudar o foco do olhar,
do umbiGo para o horizonte.

____________________________________________________

domingo, 29 de abril de 2007

Traição e Culpa...

Se uma pessoa te traiu uma vez, a culpa é DELA;
Se ela te traiu uma segunda vez, a culpa é TUA.

8 Sábias Opiniões:

  • Não concordo.

    por: Blogger Paula Raposo, @ 20:15  

  • Olá G.
    Gostei deste post e concordo contigo.
    Na minha vida nunca fui traída 2 vezes pela mesma pessoa (que eu tivesse conhecimento), pois a 1ª traição para mim, é o final da relação.
    Beijos ;)

    por: Blogger Deliryusblue, @ 14:21  

  • A deliryusblue tem a sua razaão, pois quem ama não trai, e quem nos magoa dessa forma não nos merece certamente. No entanto, há pessoas com a fobia da solidão, e não têm essa força racional de deixar quem as faz tanto sofrer. Conheço pessoas maduras em termos de idade, que já foram casadas e divorciadas e me dizem que mais vale mal acompanhada que só... "Bom marid, mau marido, no porto faz abrigo"

    por: Blogger Ávida de Assertividade, @ 00:57  

  • Olá Pessoal!

    Sou dono do site Detetive RJ ( detetiverj.com.br ) que trabalha, basicamente, com casos de Infidelidade Conjugal, onde 70% são mulheres que acabam contratando este tipo de serviço. As mulheres veem criando coragem e não admitem mais serem enganadas. Vejo que as mulheres estão deixando de serem submissas e lutando de igual para igual.


    Existem muitas suspeitas e poucas certezas. É justamente aí que eu costumo falar para todas que querem contratar os serviços de um detetive particular: "Cada caso é um caso". Realmente, a maneira de realizar o serviço é quase sempre da mesma forma. Já o resultado..... Vou citar apenas um exemplo. Em setembro de 2008 fui procurado por uma cliente que estava noiva de um rapaz, onde ele não atendia o telefone em casa, ela não sabia o endereço 100% correto, etc. Além disso, a sua mãe tinha uma forte suspeita e pagou para ela contratar um detetive particular. Então, esta cliente pagou R$ 1.500,00 por 5 dias. Uma detetive mulher realizou este serviço, pois mulheres são bem mais discretas. Descobriu-se uma traição. A cliente, com as fotos do flagrante reuniu toda a sua família em um almoço de domingo e desmascarou o seu noivo. Para minha surpresa, em março deste ano esta mesma pessoa me procura novamente, disse que voltou para o "ex-noivo" e que agora estava grávida dele. Contudo, iria se juntar com o noivo, mas desejou saber se ele ainda cometia adultério. Segundo ela, parecia que ele havia se "Regenerado". Putz!!! Uma outra detetive particular for realizar este serviço, porém ela só desejou um dia (R$ 400,00). Não pude deixar de ficar boquiaberto, pois ele estava saindo com a mesma mulher que cometera o adultério no ano passado. Infelizmente, além do sofrimento da cliente, existe uma criança que nem nasceu ainda.


    Telefones: RJ (21) 3045-2422 / 8282-1828 ||| SP: (11) 3070-8800

    Site: www.detetiverj.com.br

    **** Sr. responsável pelo blog, autorizo esta publicação desde que NÃO RETIRE o site, telefones e qualquer parte do conteúdo.

    Atenciosamente,
    Marcelo

    por: Anonymous Detetive RJ, @ 20:01  

  • Muito boa postagem! Quem nunca foi chifrado/a?

    Visite o meu também!

    forestguampa@blogspot.com

    por: Blogger A wild blumen, @ 13:31  

  • nao sei meu pai trai a vanda marchetti mas eu sou sinal desta traicao ele nao quer me assumir

    por: Blogger aaaa, @ 14:16  

  • Quem realmente ama, perdoa quase tudo... Primeira, segunda traição, o que é isso?
    Sei bem o que é pois fui traida uma e mais uma e mais não sei quantas vezes mas o numero importa realmente?
    É a maneira como as coisas são feitas e ditas...
    O meu contava-me cada pormenor sórdido com vaidade. Estranhamente até o ajudava a arranjar-se bem para ir ter com ela ou elas. Pensei ser só uma fase, pois ele pouco tinha de êxperiências loucas até ter chegado às minhas mãos. Por vezes pensava que era eu, com as minhas doidices saudáveis quem criou o "monstro".

    por: Anonymous Anónimo, @ 09:30  

  • Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    por: Blogger Anderson Silva, @ 00:06  

Enviar um comentário

Link para este post

Criar uma hiperligação

<< Home