G bloG

Mais Músicas e Ví­deos, clicar aqui → 
Músicas:
  • WolfGanG Amadeus Mozart, Eine Kleine Nachtmusik, K525, 1787.
  • Bobby Vinton, Blue Velvet, 1963.
Ví­deos:
  • Nelly Furtado, All Good Things (Come To An End), 2006.
  • Paul Potts, Nessun Dorma, Britain's Got Talent, 17Jun2007.
____________________________________________________
____________________________________________________

Herrar é umano.

____________________________________________________

Nada está assim tão mal que não possa piorar.

____________________________________________________

Evoluir siGnifica mudar o foco do olhar,
do umbiGo para o horizonte.

____________________________________________________

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Lagos, Algarve.

Belos dias de praia...

4 Sábias Opiniões:

  • Desde a 1ªvez k descobri/passei férias em Lagos, não consigo ir para outro local. Já viajei poe mts países e tb por Portugal, mas aquele cantinho no Algarve faz-me as delícias. Por falar em delícias, quem por lá passar não pode deixar de ir à Gombá. É uma pastelaria artesanal, com um bolo de café, uma delícia folhada de ananás, e uns bolos k ovos moles, de comer e chorar por mais. Para quem não gosta de bolos as empadas são do melhor. Além disso, o atendimento é super familiar. Não deixem de passar pela Ponta da Piedade e de dar uns mergulhos na Meia Praia (se n estiver vento) ou na paradisiaca praia do Camilo.

    por: Anonymous Anónimo, @ 22:25  

  • Tb sou fã de Lagos, é uma cidade k conjuga a história com asbelezas naturais. Sempre que posso faço uma escapadela por Lagos. Nem parece k estamos no Algarve, tirando o Agosto...Por coincidência tb sou fã dessa Pastelaria. De facto, os bolos lá são únicos. Além dos k falaste, eu sou louco pelo folhado de café e pelos merengues...só de pensar até fico com água na boca...aqueles ovos moles são fantásticos. Quem é bom apreciador de doces caseiros e de primeira qualidade, não deixem de lá ir, fica no centro da cidade, na rua da loja Casa. Se não são apreciadores de doces... então apreciem o acolhimento e simpatia dos donos...vão ver k vão ficar fâs!!!

    por: Anonymous Anónimo, @ 23:57  

  • Olá, neste fds prolongado fui até ao Algarve e, como sou mt guloso e vi estes comentários sobre a Pastelaria Gombá, decidi ir até lá e comprovar o k aki foi escrito...Tenho a dizer que devo ter aumentado uns quilitos, só não aumentei mais pq no domingo estava fechada ); . De facto, provei de td um pouco, nem sei qual o bolo que mais possa ter gostado pq simplesmente adorei todos. Falaram-me que o bolo rei tb é delicioso, mas só começavam a fazer a partir do dia 6 de Dezembro. Acho k n consigo resistir e, aí por meados de Dezembro ainda lá dou uma escapadela com a familia para fazermos a prova deste famoso BOLO REI. Já agora tb quero enviar um abraço e dar os parabéns via net ao Sr. Paulo, o responsável simpático e animado que comanda a equipe da Gombá.

    por: Anonymous Anónimo, @ 23:13  

  • Se existe um paraiso para gulosos, esse paraiso tem um nome: GOMBÁ!!!
    Obrigado pelas vossa dicas, adorei, e posso dizer-vos k provei um bolo rei de comer e chorar por mais. E eu k até nem sou grande aprediador. A minha mulher eskeceu por uns dias as dietas malucas e os meus filhos ficaram fãs dos famosos bolos de café. Até já pediram um bolo de café para o aniversário k só é em Março. Caros gulosos, não percam a oportunidade de experimentar doces como já n se encontra!

    por: Anonymous Anónimo, @ 22:06  

Enviar um comentário

<< Home